Ao utilizar este website está a concondar com a nossa política de uso de cookies. Para mais informações consulte a nossa política de privacidade e uso de cookies, onde poderá desactivar os mesmos.

OK
Menina

carneira franja com velcro

46,95€
carneira franja com velcro
carneira franja com velcro
carneira franja com velcro
carneira franja com velcro
carneira franja com velcro

DESCRIÇÃO

Estas carneiras com velcro têm um ar colegial e um o calçado básico para os meninos e meninas que gostam de usar sempre as últimas tendências da moda. As carneiras em camurça são perfeitas para as crianças que não gostam de apertar os cordões. Estas apenas têm uma pala e uma franja. São muito fáceis de calçar! A sola dos sapatos é feita de borracha antiderrapante para evitar as quedas dos mais pequenos. Assim, as correrias e as brincadeiras são mais seguras e mais divertidas. Seja na Primavera ou no Outono, as carneiras combinam perfeitamente com todos os looks e vão ser o encanto dos mais pequenos. Eles não vão querer tirar os sapatos dos pés!

GUIA DE TAMANHOS

As medidas da tabela são para este modelo em concreto e referem-se à sola interior do sapato, para que possa comparar com a medida do pé dos seus filhos ou com a sola interior de outros sapatos, mas não com a sola exterior.

COMPOSIÇÃO DO PRODUTO

Pele no exterior e interior, Sola de borracha. Com velcro.

ENVIO E DEVOLUÇÃO

1. O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela Pés de Cereja, Lda. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto orders@pesdecereja.pt, até 30 dias após a encomenda, sendo as instruções de cancelamento ou devolução do valor que pagou e/ou devolução da mercadoria, respondidas e definidas pela Pés de Cereja, Lda, pelo mesmo meio de comunicação.

2. Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.

3. Pés de Cereja, lda compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 10 dias.

4. Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem qualquer anomalia ou dano.

5. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ou superior ao valor inicial da mesma, as condições de acerto, serão indicadas pela Pés de Cereja, Lda.