Ao utilizar este website está a concondar com a nossa política de uso de cookies. Para mais informações consulte a nossa política de privacidade e uso de cookies, onde poderá desactivar os mesmos.

OK

Pés de Cereja

Trocas e Devoluções

Se pretender efetuar uma troca ou devolução, contacte-nos através do email orders@pesdecereja.pt ou desloque-se a uma das nossas lojas físicas.

Todos os artigos podem ser trocados ou devolvidos num prazo de 30 dias após a encomenda, desde que não tenham sido usados. Estes devem ser entregues nas embalagens originais com a apresentação do recibo de compra, e devem encontrar-se em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do utilizador, sem qualquer anomalia ou dano.

 

Trocas:

Quando pretender efetuar a troca de um artigo poderá dirigir-se a uma das nossas lojas físicas ou enviar o produto através do correio, suportando os custos de envio do mesmo.

Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for superior, o valor em falta deve ser pago através de transferência bancária ou MB WAY. Se pelo contrário o valor for inferior, será feita a devolução do valor através de transferência bancária, sendo que a Pés de Cereja, Lda. se compromete a devolver o valor em causa no prazo máximo de 10 dias. 

Só depois de acertado o valor da troca do produto é que o mesmo será enviado novamente. Nesta fase do processo de troca, a Pés de Cereja, Lda responsabiliza-se pelos portes de envio.

 

Devoluções:

O processo de cancelamento ou devolução de um produto é tratado caso a caso, pela Pés de Cereja, Lda. sendo as instruções de devolução do valor que pagou e/ou devolução da mercadoria, respondidas e definidas pela Pés de Cereja, Lda. pelo mesmo meio de comunicação.

No entanto, sempre que possível a devolução é efetuada através de transferência bancária. Sendo que a Pés de Cereja, Lda. se compromete a devolver o valor em causa ao utilizador no prazo máximo de 10 dias. Outra opção será o valor ficar creditado num vale que deve ser utilizado num prazo de 6 meses.

 

________

 

Se por algum motivo se verifique que o artigo entregue apresenta algum defeito ou não se encontra em conformidade relativamente ao que foi encomendado o cliente deve contactar-nos através do email orders@pesdecereja.pt. Posteriormente o produto poderá ser trocado ou devolvido, desde que seja respeitada a nossa política de troca e devoluções de artigos.